segunda-feira, 11 de julho de 2011

POVOADO SAQUINHO EM TOBIAS BARRETO RECEBE NOVAMENTE O CINEMA NA ROÇA

No Ultimo sábado dia 02 de julho de 2011, o povoado Saquinho em Tobias Barreto, recebeu novamente a caravana do Cinema na Roça; cortesia da Secretaria de Cultura de Tobias e das Lojas BIS; numa parceria com a ALGA, que possibilita levar às comunidades da zona rural do município, as atividades do projeto Na Roça Também se Faz Cultura e Cidadania.
Além do Cinema, os moradores do saquinho puderam se divertir com a Rádio Recado, onde cada morador poderia oferecer musicas para alguém do povoado ou de seu conhecimento; desta forma interagindo com a comunidade antes da exibição do filme longa metragem.
Mais uma vez o povoado saquinho recebeu de braços abertos a equipe do Cinema, com especial atenção do Agente de Saúde da Comunidade Adriano, que serviu de apoio para a equipe durante toda a noite.
Nós parabenizamos também a Fábio Ribeiro, representante da Secretaria de Cultura, que acompanhou de perto todas as atividades do Projeto; nossos agradecimentos também ao Chefe de Transportes do Município, Bêta, que gentilmente cedeu o transporte para deslocamento da equipe e de todo o maquinário.
Tobias Barreto mais uma vez mostra que apóia e valoriza a cultura popular. Parabéns!!!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário