quinta-feira, 24 de março de 2011

SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PROJETOS CULTURAIS




Realizou-se na Cidade de Tobias Barreto, nesta terça dia 22 de março, reunião com representantes das cinco cidades da Região Centro Sul, e a SECULT, para definir a formatação do curso de capacitação em projetos Culturais, que será realizado entre os dias 11 e 15 de abril, na cidade de Tobias.
Segundo o Secretário Adjunto da Cultura, Marcelo Rangel, o curso objetiva entre outras coisas, mobilizar os agentes culturais no estado, criando uma rede, afim de que Sergipe possa ter participação mais efetiva nos editais federais na área de cultura. Cada um dos 75 municipios sergipanos serão capacitados, divididos em 08 regiões distintas, além da Capital Aracaju, desta forma capacitando o maximo de artistas e produtores culturais do nosso estado. Cada capacitação terá um numero de vagas limitadas (25 em cada região) e para tanto a SECULT fará uma seleção, utilizando-se para isso de vários critérios técnicos.
As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Cultura de Lagarto até o dia 02.04.2011, e o resultado da seleção dos inscritos será publicado pela SECULT até o dia 06 de abril.

Um comentário:

  1. parabens Bizan. pelo esse trabalho lindo que voçe vem realizando, levando a cultura as comunidades carentes, sucesso nessa sua luta.

    ResponderExcluir