quarta-feira, 17 de março de 2010

ALGA FORMALIZA PARCERIA COM CENTRO DE ESPECIALIDADES, PARA A PROMOÇÃO DA SAÚDE E CULTURA


No ambito do Projeto "Na Roça Também se Faz Cultura e Cidadania", a ALGA formalizou parceria com o Centro de Especialidades da Secretaria de Saúde do Municipio, para que antes de cada exibição do Cinema na Roça; sejam exibidos filmes com tematica de prevenção, e logo após, a disponibilização para a população local, de preservativos e material informativo.

Desta forma, acreditamos, estamos contribuindo não apenas para a valorização da cultura popular, mas sobretudo, utilizando o veículo do cinema, para passar noções de prevenção para a população da zona rural, que é o público alvo do projeto.

Para o presidente da ALGA, esta comunhão entre saúde e cultura, vem beneficiar a população como um todo; pois antes de cada filme, teremos como passar informações, tirar dúvidas, e fazer a distribuição dirigida de insumos de prevenção.

O Lançamento do Cinema na Roça, acontecerá a partir das 18:hs no Assentamento Che Guevara, e contará com a presença da Secretária de Saúde do Municipio, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário